Techland libera um mini documentário sobre a criação da música de Dying Light 2

Veja como ficou a trilha sonora  gravada na Abbey Road Studios

A Techland apresenta um mini documentário revelando as razões que tornam a música de Dying Light 2 Stay Human tão especial. No documentário, o estúdio revela alguns detalhes de como a trilha sonora, bem como os objetos da inspiração, guiaram o compositor Olivier Derivière (Streets of Rage 4VampyrA Plague Tale: Innocence) no trabalho da composição ao lado da London Contemporary Orchestra

O vídeo apresenta o processo de gravação no Abbey Road Studios, um dos mais reconhecidos no Reino Unido, e que foi anteriormente usado por grupos consagrados da música, como Beatles, Pink Floyd e U2. Além disso, a Techland compartilhou informações de como o compositor se aproximou dos videogames e como sua visão sobre a música foi implementada em Dying Light 2 Stay Human. Graças à colaboração de Olivier e os talentosos designers de som da Techland, você será capaz de viver uma experiência envolvente com a trilha sonora, que muda de acordo com suas ações dentro do jogo.
 
No mini documentário também é possível ver algumas das dificuldades enfrentadas para a gravação da trilha sonora, incluindo o processo de gravação não convencional, que por conta da pandemia mundial, obrigou os autores da orquestra a gravarem em sessões individuais, algo que nunca havia sido feito. Veja como os criadores combinaram seus esforços de diferentes partes do mundo, como Londres, Paris e Los Angeles, para criar esta atmosfera e trilha sonora incomum em Dying Light 2 Stay Human.

Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram e YouTube.

Sobre Olivier Derivière
Aclamado pela MTV como o “temerário eclético da música para jogos”, o compositor indicado ao BAFTA, Olivier Derivière (‘Get Even’, ‘Remember Me’, ‘Assassin’s Creed IV – Freedom Cry’) pontuou músicas premiadas para animações, filmes e videogames e é amplamente aclamado por sua composição sofisticada e abordagens inovadoras para conectar a música com a jogabilidade. Derivière é movido por sua paixão em fornecer aos jogadores uma experiência musical única que realmente reflita cada jogo, musicalmente e diretamente em sincronia com a jogabilidade em si. Derivière, treinado de forma clássica, frequentemente combina elementos musicais tradicionais com técnicas de som não ortodoxas em busca de criar uma partitura autêntica que mergulhe totalmente o jogador na jogabilidade e na história, através de seus estilos de música neo-clássicos. Gravando com
as melhores orquestras do mundo e músicos de primeira linha, incluindo a Philharmonia Orchestra, em Abbey Road e Air Studios, o premiado GRAMMY® coro Le Mystère des Voix Bulgares, a Boston Symphony Orchestra e o Children’s Choir da National Opera de Paris, trilhas sonoras pioneiras de Derivière foram indicados pela British Academy of Film and Television Arts e homenageados pela International Film Music Critics Association.
 
Sobre Dying Light 2 Stay Human
Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.
 
Sobre Techland
Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento. O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.
 
Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou material com direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

JuSama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *