Seven Knights 2, a tão esperada sequência de Seven Knights, abre seu pré-cadastro

Lançamento oficial em novembro de 2021
Saiba mais assistindo ao vídeo-showcase no canal oficial de Seven Knights 2 no YouTube

Netmarble, a importante desenvolvedora e publisher de jogos mobile de alta qualidade, anunciou que o pré-cadastro já está disponível para Seven Knights 2, a continuação do jogo de RPG móvel original, que já é um clássico, Seven Knights. Para comemorar o pré-cadastro, a Netmarble preparou um vídeo-showcase que examina o jogo em profundidade e compartilha o que jogadores e jogadoras podem esperar para o lançamento, já anunciado para novembro de 2021, de Seven Knights 2. Jogadores e jogadoras podem assistir ao vídeo no canal do Youtube oficial de Seven Knights 2.

Seven Knights 2 é um RPG móvel cinematográfico que permite que jogadores e jogadoras reúnam e desenvolvam personagens carismáticos de todos os tipos, enquanto aproveitam uma história imersiva e cheia de animação, graças aos controles em tempo real e mecânicas de jogo cheias de combinações de atributos, formações e pets! Estrelando uma enorme gama de personagens em gráficos de altíssima qualidade, feitos com a Unreal Engine 4, Seven Knights 2 vai mergulhar jogadores e jogadoras em uma continuação direta, com a divertida e inovadora jogabilidade de Seven Knights, tão apreciada ao redor do mundo.

Quem fizer o pré-cadastro em Seven Knights 2 acessando o site oficial vai receber uma edição limitada do pet “Poori”, entre outros itens. Outras funções que jogadores e jogadoras podem esperar no lançamento incluem:

  • Heróis carismáticos colecionáveis: Há 46 personagens ao todo disponíveis no lançamento para serem colecionados, incluindo personagens conhecidos do Seven Knights original, que ganham a companhia de novos personagens exclusivos de Seven Knights 2
     
  • Batalhas contra Chefes
    • Jogadores e jogadoras vão poder criar estratégias com diferentes pacotes de cartas, usando combinações de atributos heróicos, formações e pets
    • Além disso, jogadores e jogadoras poderão participar de batalhas grupais em tempo real e usar incríveis habilidades, controlando 4 heróis por vez (até 8 jogadores)
       
  • História cinematográfica intensa e imersivaSeven Knights 2 possui uma história cinematográfica intensa e imersiva, com duas horas de animações cinemáticas de altíssima qualidade, só para quem é mesmo fã de RPG.

Até agora, Seven Knights teve 60 milhões de downloads globais. Seven Knights 2 também já é um sucesso na Coreia, tendo recebido nº1 na AppStore e nº2 no Google Play em classificação referente ao ganho monetário desde seu lançamento em novembro de 2020. Agora, com o lançamento global, Seven Knights 2 fica disponível em doze idiomas, incluindo Português, Inglês, Japonês, Chinês (Simplificado e Tradicional), Tailandês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, Russo e Indonésio.

Você pode conferir mais informações na página oficial de Seven Knights 2 no Facebook, no YouTube e no fórum, ou visitando o canal global da Netmarble no YouTube.

Sobre a Netmarble Corporation
Fundada na Coreia no ano 2000, a Netmarble Corporation é uma das principais desenvolvedoras e publishers de jogos, expandindo as fronteiras de jogos móveis, com obras inovadoras, que incluem Marvel Future Revolution, Ni no Kuni: Cross Worlds, Lineage 2: Revolution, The Seven Deadly Sins: Grand Cross, Blade & Soul Revolution e Marvel Future Fight. Dona da Kaban e principal acionista da Jam City e HYBE (anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment), a Netmarble busca entreter o público ao redor do mundo com diversos jogos móveis baseados em fortes franquias e colaborações com detentores de direitos intelectuais pelo mundo. Você pode saber mais em http://company.netmarble.com.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *