Boletim Liga Brasileira de Free Fire 6 – Semana 6

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF Série A, Série B e sobre o ranking do FF Squad. 

Estamos nos aproximando da reta final da Fase de Grupos da LBFF 6. Nesse fim de semana, todas as equipes completaram 48 quedas disputadas, o que nos dá um belo panorama da competição. Os Bastardos seguem líderes isolados e parece difícil que algum outro time os ameace. A consistência da B4 realmente impressiona: foram 117 pontos conquistados ao longo do fim de semana de rodada dupla para o Grupo C e, como resultado, a equipe se tornou a primeira a ultrapassar a marca de 500 pontos na temporada.

No sábado tivemos uma pequena amostra do que a Vivo Keyd é capaz. Se na LBFF 5 os Guerreiros despontaram na segunda metade da temporada, eles parecem querer repetir a história. Foram 37 eliminações, um Booyah! e 80 pontos que serviram como aviso para os adversários – afinal, o campeão voltou?

Domingo foi dia de LOUD, que resolveu encantar a torcida com uma atuação de gala. Eles garantiram apenas um Booyah!, mas foram os maiores pontuadores em três quedas. Ao todo, foram 41 eliminações, sendo 18 de Cauan7, e 82 pontos – melhor marca da equipe na temporada. Além disso, foram várias jogadas de tirar o fôlego e uma vice-liderança mais do que merecida.

O fim de semana também ficou marcado por uma marca histórica: a LBFF chegou à sua queda de número 500, na primeira passagem por Kalahari no sábado. A Tropa garantiu um belo Booyah para gravar seu nome na história da maior disputa nacional do battle royale que a gente tanto ama. Além disso, teve o primeiro Booyah! da Xisde – será que agora vai? – e a FURIA iniciando uma recuperação que tem tudo pra ser incrível. As duas ainda amargam a zona de rebaixamento direto, mas prometem dar trabalho.

Veja aqui os detalhes das rodadas de Sábado e Domingo

Acompanhe a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição.

Disputa pelo MVP

O grande nome da competição continua sendo Mts007 (SS e-Sports), que parece não ter sentido as alterações no meta e chegou aos 85 abates em 48 quedas. São 20 eliminações de vantagem sobre Yago.exe (B4), que volta a aparecer entre os cinco melhores, e Kiled (Tropa), que somam 65 abates cada. Logo em seguida aparecem Natividade (Netshoes Miners), com 64 eliminações, e Cauan7 (LOUD), com 63.

LBFF 6 Série B – Resumo da Semana 4

A Fase de Grupos da Série B da LBFF 6 chegou ao fim. O Vasco Esports perdeu o trono para uma impetuosa Imortal Force, mas ambas ainda chegam como grandes favoritas ao acesso para a elite. Favoritismo que deve ser dividido com a Tropa do Bruxo e a GOD Unidas, que vêm mostrando força na competição. Entre as recém rebaixadas da Série A, apenas a Team oNe não conseguiu a vaga para a próxima fase. Na verdade, os Golden Boys ficaram a apenas 4 pontos do rebaixamento – o que seria trágico para a organização.

Por outro lado, o Flamengo não escapou da degola. Em uma campanha apagada, o rubro-negro carioca mais uma vez não encontrou seu jogo e a Série C é o destino de uma das maiores organizações de esports do país.

Veja aqui os detalhes das rodadas de Terça (28)Quarta (29) e Quinta (30).

Disputa pelo MVP

Hender, do Vasco, continua absoluto com 71 abates, mas GabeShow, da Imortal Force, vem diminuindo a diferença e tem apenas 10 a menos. Coruja, da Imortal Force, e Easy, do Vasco, vêm logo atrás, empatados com 52 eliminações. Xtrap7, da Tropa do Bruxo, completa a lista, com 50 abates em 30 quedas disputadas.

FF SQUAD – Ranking da Semana 

Essa semana, no FF SQUAD, o Mts007 liderou o ranking de pontuações, rendendo 274 pontos para quem o escalou. Quem convocou o Natividade, Ricck, Master.AM e Didi_75 também se deu bem nesse fim de semana!
Veja abaixo o ranking completo da comunidade. 

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

JuSama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *