Prime Gaming Revela as Ofertas de Outubro de 2021

Bem vindo à atualização de conteúdo do Prime Gaming de outubro! Coloque o Prime Gaming nos seus planos de Halloween, com uma seleção de jogos gratuitos e conteúdo para títulos conhecidos, incluindo: 

  • Conteúdo in-game exclusivo para Apex Legends, Call of Duty, Destiny 2, Genshin Impact, Rainbow Six Siege, Dauntless, Fall Guys e mais. 
  • Os Jogos Grátis com Prime de Outubro, que são STAR WARS: Squadrons, Alien: Isolation, Ghostrunner, Song of Horror Complete Edition, Red Wings: Aces of the Sky, Wallace & Gromit’s Grand Adventures e Secret Files 3.

Membros Amazon Prime podem resgatar estas ofertas por tempo limitado em gaming.amazon.com. Para informações sobre a seleção desse mês, e também as últimas e melhores notícias do Prime Gaming, acesse primegaming.blog.

Uma Espiada nas Ofertas do Prime Gaming de Outubro de 2021

As maiores ofertas deste mês incluem:

  • Apex Legends  A partir de outubro, o Prime Gaming vai ficar ainda maior com Apex Legends. Membros Prime podem obter o Electric Royalty Bundle com uma épica skin da Wattson e um novo visual chocante para a Volt SMG. Volte a checar em cada mês para resgatar as últimas novidades para o seu Legends.
  • Jogos Grátis com Prime Eletrizantes – Membros Prime podem resgatar o conjunto de jogos renomados deste mês, incluindo STAR WARS: Squadrons, Ghostrunner, Alien: Isolation e mais com uma assinatura Amazon Prime.
  • New World – Os jogadores podem pegar seu equipamento e se embarcar em um dos jogos mais jogados da Steam com o primeiro Pacote de Pirata do Prime Gaming para New World, que inclui Vestimenta Pirata, Emote de Postura Pirata e 5000 Marcas da Fortuna. Fique atento para mais conteúdo do Prime Gaming nos próximos meses, já que a Amazon Games continuará celebrando o lançamento de New World.
  • Call of Duty – Membros Prime podem resgatar o Pacote Atolado, o Pacote Campeonato Mundial de Verão do Warzone 2021 e o Pacote World Series of Warzone para ajudar a vencer no popular jogo de tiro em primeira pessoa.
  • Genshin Impact – Jogadores podem obter 1x Resina Frágil, 4x Orbes de Refinamento Místico e 40,000 Mora no RPG de mundo aberto.

Jogos Grátis com Prime de Outubro de 2021

O Prime Gaming está oferecendo aos membros mais 10 títulos grátis a partir de 1º de outubro! A seleção deste mês traz viagens espaciais para a Terra, da ação intergaláctica de STAR WARS: Squadrons ao survivor horror Alien: Isolation

  • STAR WARS: Squadrons – Vindo em outubro, jogadores poderão dominar a arte dos caças estelares em uma experiência autêntica de pilotagem, enquanto sentem a adrenalina dos combates espaciais multiplayer em primeira pessoa junto de seu esquadrão.
  • Alien: Isolation – Vindo em outubro, jogadores poderão descobrir o verdadeiro significado de medo em um survival horror com atmosfera de constante pavor e perigo mortal.
  • Ghostrunner – Desenvolvido pelo estúdio polonês One More Level e publicado pela 505 Games, Ghostrunner oferece uma experiência single-player única: combate rápido e violento, em uma ambientação original que mistura ficção científica com temas pós-apocalípticos.
  • Song of Horror Complete Edition – Tema A Presença, uma entidade misteriosa que você não pode enfrentar: fique alerta, se esconda e respire devagar nesse survival horror em terceira pessoa com câmera fixa. 
  • Red Wings: Aces of the Sky – Acompanhe o lendário Barão Vermelho e engane a morte no seu caminho para a vitória no jogo arcade de ação que o coloca em meio às batalhas aéreas da Primeira Guerra Mundial. 
  • Wallace & Gromit’s Grand Adventures – Entre no mundo colorido de West Wallaby Street em uma série de quatro empolgantes aventuras trazidas a você pela Aardman Animations, criadores dos filmes animados de Wallace & Gromit, e pela premiada Telltale Games.
  • Blue Fire – Embarque em uma aventura extraordinária pelo mundo desolado de Penumbra e explore templos únicos, recheados de desafios de plataforma 3D cada vez mais difíceis, inimigos diversos, missões, colecionáveis e muito mais.
  • Tiny Robots Recharged – Resolva uma legião de quebra-cabeças e charadas nesse incrível adventure de fuga.
  • Whiskey & Zombies: The Great Southern Zombie Escape – Entre nessa aventura de porradaria e comédia com elementos de furtividade que se passa em um tipo diferente de apocalipse, no qual a única coisa capaz de eliminar o vírus é uísque.
  • Secret Files 3 – O casal dos sonhos Max e Nina anunciou seu futuro casamento no último capítulo da trilogia Secret Files.

Para se manter atualizado com as ofertas e novidades de conteúdo, visite primegaming.blog ou siga as contas oficiais do Prime Gaming no Twitter, Facebook e Instagram.
 
Sobre o Prime Gaming
Com o Prime Gaming, assinantes do Amazon Prime aproveitam um monte de conteúdos gratuitos e exclusivos para seus jogos favoritos de PC, console e celular. Além disso, eles podem resgatar uma coleção de jogos de PC de graça todo mês, que serão deles para sempre, e uma assinatura mensal em um canal da Twitch. A seleção de jogos grátis de PC e de recompensas in-game do Prime Gaming está em constante crescimento, e se renova todo mês, mantendo a biblioteca de jogos sempre atualizada.
 
Isso sem contar as diversas outras vantagens com o Prime, incluindo o melhor das compras e do entretenimento da Amazon, com entregas rápidas e gratuitas, junto de descontos exclusivos, acesso antecipado a promoções, Prime Day e muito mais. Membros desfrutam de um acesso ilimitado ao streaming de uma vasta coleção de programas de TV, filmes, esportes e muito mais com o Prime Video, 2 milhões de músicas e milhares de estações e playlists sem propagandas com o Amazon Music, acesso ilimitado a uma seleção rotativa gratuita de mais de 1000 livros e revistas com o Prime Reading, e armazenamento gratuito e ilimitado de fotos com o Amazon Photos.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *