Hearthstone Mercenários será lançado em 12 de outubro

Hearthstone Mercenários é uma nova forma de jogar Hearthstone, o aclamado jogo digital de cards colecionáveis, que combina elementos de RPG e roguelike — sem necessidade de decks! Nesse modo de jogo gratuito para jogar, os jogadores recrutam e colecionam personagens lendários do universo de Warcraft para perseguir contratos gerados aleatoriamente. Os jogadores podem combinar mais de 50 Mercenários únicos (com mais ainda por vir), cada qual com três habilidades aprimoráveis e possíveis sinergias, para criar incontáveis combinações de esquadrões. 

Monte a equipe mais poderosa de toda Azeroth! 

  • Esquadrão inicial poderoso: Ao concluir os tutoriais de combate e da aldeia, todos os jogadores receberão oito cards de Mercenários equilibrados.
  • Combate em turnos frenético: Em combates acirrados, os jogadores escolhem suas jogadas simultaneamente (ações com menores indicadores de Velocidade são ativadas primeiro), até derrotarem o adversário.
  • Progressão: Os Mercenários ganham experiência ao derrotar inimigos e podem chegar até o Nível 30.
  • Colecione todos: Diversas tarefas e contratos concedem Moedas de Mercenário, que podem ser usadas para criar outros cards de Mercenários Raros, Épicos e Lendários. Novos Mercenários também podem ser obtidos em Pacotes de Mercenários, que contêm pelo menos um Card de Mercenário ou um Retrato de Mercenário.
  • A Aldeia é seu lar: Na Aldeia, a central de Mercenários, os jogadores podem gerenciar a coleção, receber recompensas de tarefas, aprimorar as construções, cumprir Contratos e muito mais!

Diablo chegou a Mercenários
 Diablo, o próprio Senhor do Medo, será um dos mais de 50 Mercenários do lançamento! Ele está disponível como parte de uma das três ofertas de pré-venda, cada qual com um personagem marcante da Blizzard! A oferta de pré-venda do Mercenários – Diablo inclui um Card de Mercenário Diablo Diamante Lendário e 50 Pacotes de Mercenários. A Oferta de pré-venda do Mercenários – Lich Rei inclui um Card de Mercenário Lich Rei Diamante Lendário e 50 Pacotes de Mercenários. A Oferta de pré-venda do Mercenários – Sylvana inclui um Card de Mercenário Sylvana Lendário Dourado e 30 Pacotes de Mercenários. 

Diablo, o Lich Rei e Sylvana também podem ser obtidos no jogo através de Pacotes de Mercenários e do sistema de criação sem a compra dessas ofertas.

Garanta a montaria Sarge em WOW e muito mais

Sarge, o ratinho mais famoso da Taverna, está chegando em World of Warcraft. Conclua o prólogo de Mercenários e comece seu primeiro Contrato para receber a montaria Sarge de Hearthstone. Além disso, na compra da assinatura de 6 meses de WoW, os jogadores também receberão uma avalanche de brindes, inclusive Pacotes de Mercenários! A oferta de assinatura só é válida até 19 de outubro de 2021. Confira os detalhes no link
Saiba mais em nossas publicações sobre Mercenários, a jogabilidade e a Aldeia e Coleção do Mercenários

A gente se vê na Aldeia!

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *