Baseado em uma história real, ‘No Limite do Mundo’ estreia em 3/9

COM JONATHAN RHYS MEYER NO ELENCO, LONGA ESTARÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL EM PLATAFORMAS DIGITAIS

O drama épico “No Limite do Mundo” (“Edge of the World”), inspirado na história verídica do aventureiro britânico Sir James Brooke – que esteve no poder como o Rei de Sarawak na década de 1840 -, acaba de ganhar data de estreia no Brasil. Com o ator Jonathan Rhys Meyers (“The Tudors”) no papel de Brooke, a produção chega às plataformas digitais em 3 de setembro, com distribuição da Synapse Distribution.

“No Limite do Mundo” estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

O filme mostra a jornada do explorador Sir James Brooke até se tornar um rei. A trajetória do britânico, que já foi inspiração para grandes clássicos do cinema, como “Apocalipse Now”, de Francis Ford Coppola, foi filmada no local exato dos acontecimentos (Sarawak, um estado da Malásia – em Bornéu). Brooke precisou desafiar a coroa britânica, em 1840, e lutar contra a colonização, escravidão e o ataque de piratas em suas terras.

O longa é dirigido por Michael Haussman (“Blind Horizon”) e produzido por Rob Allyn (” No Man’s Land “). O elenco ainda conta com Dominic Monaghan (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) e Josie Ho (“Contágio”).

Sobre o diretor:

Michael Haussman

Michael Haussman é um cineasta americano. Seus trabalhos anteriores, “Do Not Disturb” e “The Audition”, foram exibidos nos festivais de Cannes e Veneza, respectivamente. Além disso, Haussman também dirigiu o filme “Blind Horizon”, estrelado por Sam Shepard, Faye Dunaway e Val Kilmer, e videoclipes para artistas como Madonna, Shakira, Usher, Kanye West e Justin Timberlake.

Sobre a Synapse Distribution

Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse Distribution lança cerca de 40 filmes por ano. No ano de 2021, foi responsável, em parceria com a distribuidora Vitrine Filmes, por trazer ao país o ganhador do Oscar na categoria ‘Filme Internacional’ ‘Druk – Mais Uma Rodada’. A Synapse é também responsável pela comercialização de diversos longa-metragens, made for VOD, nos segmentos infantil e infantojuvenil, incluindo os filmes da franquia Luccas Neto.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *