F1 2021 ganha Ray Tracing e melhora performance em até 65% com DLSS

F1 2021, novo jogo de corrida da Codemasters, chega hoje com visuais incríveis graças à sombra e reflexos aprimorados com Ray Tracing, e performance aumentada em até 65% em 4K com ajuda do NVIDIA DLSS.

Agora, todas as GeForce RTX podem rodar o título a 1440p em 60 FPS+, enquanto que a RTX 3070 permite usufruir do 4K a mais de 60 FPS, com as configurações no máximo e Ray Tracing ligado.

GeForce RTX proporciona a experiência definitiva de F1 2021

Com o DLSS e Ray Tracing, os usuários da GeForce RTX terão uma experiência incomparável, com efeitos de Ray Tracing incríveis, e altas taxas de frame rate sem sacrificar a qualidade da imagem, graças ao DLSS.

O DLSS aumenta a taxa de atualização de quadros e gera imagens mais bonitas e nítidas para os jogos. A tecnologia dá aos jogadores a opção de maximizar a performance, qualidade e a resolução final. Só o DLSS é capaz de manter a qualidade da imagem entre todas as resoluções nativas, mesmo a 1080p.

Links Relacionados:
F1 2021 com DLSS e Ray Tracing no GeForce.com
https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/news/f1-2021-dlss-ray-tracing-available-now

Site do F1 2021
https://www.ea.com/games/f1/f1-2021

Vídeo comparativo do F1 2021 com 4K DLSS
https://youtu.be/k5CQh1YLaXQ

Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Acesse também:
Site oficial da NVIDIA no Brasil: www.geforce.com.br
Facebook: @NVIDIAGeForceBR
Twitter: @NVIDIAGeForceBR
Instagram: @NVIDIAGeForceBR
Youtube: @nvidiabrasil

Author: Ju-Sama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.