Streamer Cherrygumms se junta ao time de novos talentos da BOOYAH!

Plataforma de streaming vem investindo em novos nomes e jogos para aumentar a abrangência dentro do universo das transmissões

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, está investindo em novos streamers de diversos segmentos do universo gamer. Nos últimos meses, foram mais de 250 novos criadores de conteúdo no seu programa de parcerias, e a mais recente adição ao elenco é a fundadora e CEO da organização de esports Black Dragons, Nicolle Merhy, mais conhecida como “Cherrygumms“, que começou a fazer transmissões na plataforma no último dia 6 de julho. 

A ex-jogadora de Rainbox Six Siege, que há mais de cinco anos trabalha pelo reconhecimento do cenário de esports no Brasil, faz transmissões diárias na plataforma. O movimento de atração de novos talentos faz parte da estratégia da BOOYAH! para expandir seu conteúdo e aumentar a variedade de jogos sendo streamados dentro da plataforma. 

Outro grande nome que se juntou ao time da BOOYAH! recentemente é o atleta de League of Legends do Flamengo, Jean Mago. Com 17 anos e mais de 100 mil seguidores na amarelinha, Jean é parte da equipe do Mengão.

Outros jogos

Outros jogos também ganham mais espaço na plataforma, através de parcerias com grandes streamers como MoonKase (Minecraft), Velloso (Valorant), Pelegrino (FIFA) e João Caetano (GTA). 

Expansão de talentos de Free Fire na BOOYAH!

A parceria com o Free Fire continua forte. Recentemente, a BOOYAH! anunciou também a chegada de outros nomes do cenário como Ingredy Barbi e MC Guimê, criador da guilda Medellin. 

Para mais novidades e informações da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no FacebookInstagram e Twitter.

Sobre a BOOYAH!

Disponível globalmente via web e dispositivos móveis (por download na Google Play Store e Apple App Store), a BOOYAH! é um companion app do Free Fire, onde nossa comunidade pode criar, descobrir e compartilhar livestreams e vídeos relacionados ao jogo, além de se divertir com seus amigos, streamers e fãs.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *