Ex-integrante do CLC lança dueto com ator de “The Untamed”; veja o clipe

ELKIE, ex-CLC, lançou dueto com JiLi, ator the “The Untamed” e integrante do T.U.B.S

Após deixar o grupo de k-pop CLC, a cantora ELKIE lançou nesta sexta-feira (25) um dueto com o ator e cantor JiLi, integrante do grupo T.U.B.S (The Untamed Boys). A música “Gave My Heart Away” é o primeiro lançamento de Elkie na música desde sua saída do CLC, em fevereiro.

“Gave My Heart Away” é uma canção pop romântica, em que ELKIE e JiLi cantam sobre os sentimentos conflituosos após o fim de um relacionamento. A letra da música retrata a dolorosa realidade de derramar tudo em um amor que ainda se mostra muito frágil para resistir a uma tempestade. 

A faixa ganhou um videoclipe, estrelado pelos cantores, que ilustra os sentimentos destruídos cantados na canção. O vídeo traz JiLi e ELKIE como protagonistas de um conto de fadas sombrio, com elementos de fantasia romântica onde a cantora vagueia entre o sonho e a realidade em busca do artista, que troca identidade entre homem e gato. Seguindo o tema de um amor persistente que parece próximo, mas tão distante, uma fantástica história de amor se desenrola a partir da narrativa que ilustra a temática da música.

“Gave My Heart Away” está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music, iTunes, JOOX, KKBOX, e a canção estará também na versão física do primeiro álbum do T.U.B.S, “LOVE:ONE-ACT”, que será lançado no verão chinês.

Elkie Chong é ex-integrante do grupo de k-pop CLC. Nascida em Hong Kong, a cantora era atriz infantil antes de entrar na banda. Ela anunciou sua saída do CLC em fevereiro deste ano após divergências com a gravadora que lançou o grupo.

JiLi atuou no drama “The Untamed”, adaptação em live-action de 2019 do romance Boys Love “Mo Dao Zu Shi“. JiLi ganhou reconhecimento no papel de Nie Huaisang na trama, que já acumula mais de 9 bilhões de visualizações em plataformas digitais. Depois da série, o grupo T.U.B.S (The Untamed Boys) foi formado pela empresa NSMGroup. Além de JiLi, fazem parte do grupo Yubin, Cao Yuchen e Li Bowen, que também atuaram no drama.

Links oficiais do T.U.B.S:

Twitter – https://twitter.com/official_tubs
Weibo – https://weibo.com/u/7301866720
TikTok – https://www.tiktok.com/@tubs_official
Instagram – https://www.instagram.com/tubs.official

Links oficiais da ELKIE:

YouTube – https://www.youtube.com/c/ELKIEOfficial
Instagram – https://www.instagram.com/chongtingyanelkie/ 

Links oficiais da NSMGroup:

Facebook – https://www.facebook.com/NewStyleMedia1/
Twitter – https://twitter.com/NewStyleMediaG
Instagram – https://www.instagram.com/newstylemediagroup/
YouTube – https://www.youtube.com/c/NSMGroup
TikTok – https://www.tiktok.com/@newstylemediagroup

Links oficiais da Highway Star:

Site oficial – https://www.hwstar.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/followhwstar
Twitter – http://www.twitter.com/followhwstar
Instagram – http://instagram.com/followhwstar
YouTube – http://youtube.com/c/playhwstar
TikTok – https://www.tiktok.com/@hwstar
Telegram – https://t.me/followhwstar

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *