KRAFTON, INC. lança novo vídeo da série-documentário “Mistérios Desconhecidos”, apresentado por Jonathan Frakes

Novo mapa de PUBG, Taego, será apresentado na próxima semana em curta-metragem live action, “Ground Zero”, estrelado pelo ator Don Lee

KRAFTON, Inc. anuncia a expansão do Universo PUBG com um novo episódio de Mistérios Desconhecidos, a série-documentário investigativa estrelada pelo ator Jonathan Frakes (“Jornada nas Estrelas: A Nova Geração,” “Beyond Belief: Fact or Fiction”). Disponível com legendas em português, o novo episódio, chamado de “Nascimento do Battlegrounds“, apresenta Frakes explorando a história oficial por trás desta competição mortal.

Ao longo do episódio, Frakes entrevista funcionários e especialistas para explorar a história por trás do Battlegrounds, desde a sua concepção inicial até sua evolução letal. O último vídeo segue a linha dos dois anteriores, que trouxeram luz adicional aos segredos do Battlegrounds. “Mistérios Desconhecidos: Tragédia na Dinoland” descobriu a verdade perturbadora por trás da Dinoland, enquanto “Mistérios Desconhecidos: Paramo” falou sobre as impressionantes histórias que rondam um planalto no Peru.

Taego

Além de “Mistérios Desconhecidos: Nascimento do Battlegrounds”, a KRAFTON lançará seu primeiro curta em live-action, “Ground Zero,” no próximo sábado (26). Estrelado por Don Lee (“Marvel Studios’ Eternals,” “Invasão Zumbi”), “Ground Zero” se passa no Universo PUBG e conta com Lee no papel de um prisioneiro que tenta escapar da Prisão Hosan, em Taego. 

Inspirado na Coreia do Sul, o novo mapa Taego será lançado oficialmente no dia 7 de julho para a versão de PC e em 15 de julho para as versões de consoles de PUBG.

Conforme observado no Plano de Desenvolvimento PUBG 2021, apresentado em maio, Taego será o primeiro mapa 8×8 lançado desde 2018 e se destaca por apresentar uma nova e importante mecânica de gameplay em PUBG: a habilidade dos jogadores retornarem ao Battleground após serem derrotados uma vez. Detalhes adicionais sobre o novo mapa serão divulgados no fim do mês.

Para as últimas informações sobre o Universo PUBG, por favor acesse o site oficial ou siga redes sociais do jogo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências envolventes e inovadoras para jogos pelo mundo. A companhia consiste na junção de PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio e RisingWings, cada um com sua expertise. KRAFTON é responsável pelos principais títulos de entretenimento, como PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), PUBG: NEW STATE, The Callisto ProtocolTERAe ELYON. Como uma empresa tecnológica de nível mundial, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios, além dos jogos, para entretenimento multimídia e Deep Learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite www.krafton.com.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *