World of Warships mergulha na mitologia alemã e coloca os jogadores uns contra os outros em “Batalha das Bestas”

Atualização de maio traz evento mítico por tempo limitado, desvenda os contos por trás dos contratorpedeiros alemães e celebra o Dia Internacional dos Museus com um evento global de transmissão ao vivo

A Wargaming, desenvolvedora e publicadora do jogo de combate naval online e gratuito World of Warships (WoWS), revelou os detalhes de sua atualização de maio, o update 0.10.4 que traz uma variedade de novidades e eventos emocionantes ao jogo, diversificando a escala épica de conteúdo que os fãs esperam.

As feras despertam
Pelas próximas quatro semanas, os jogadores podem se aliar a uma das quatro bestas míticas da mitologia alemã e completar missões pessoais para ganhar recompensas para sua equipe. Será Welthund, o monstruoso cão preto com seu olho que tudo vê? Ou o cavaleiro em chamas Feuerputz cavalgará para a vitória? 

Glühschwanz, o fantasma noturno dracônico, e Lindwurm, a metade cobra, metade dragão, também estão competindo pelo controle das ondas; em última análise, os jogadores decidirão quem sai por cima. Este evento limitado acontecerá em Batalha Aleatórias, Cooperativas e Classificatórias, e há muitos prêmios a serem desbloqueados! Mas a história não termina aí…

Os contos dos contratorpedeiros alemães
Enquanto os novos contratorpedeiros alemães continuam sua viagem em Acesso Antecipado, os jogadores agora podem conferir uma coleção totalmente nova que conta a história desses navios de guerra e seus capitães, destacando suas características e armamentos excepcionais. 

Ao desbloquear cada parte dessas coleções históricas, os jogadores podem ganhar acesso à conta premium por tempo limitado, enquanto obtêm detalhes profundos do significado histórico desses navios. Existem quatro seções diferentes para explorar, com quatro elementos para cada seção.

The Longest Night of Museums
A viagem pelas aulas de história ainda não terminou. Por ocasião do Dia Internacional dos Museus, que é tradicionalmente celebrado todos os anos no dia 18 de maio, a Wargaming, desenvolvedora e publicadora de jogos eletrônicos, preparou o Longest Night of Museums — uma exposição online com museus navais famosos de todo o mundo.

A transmissão completa de 17 horas, que contou com a presença de 1,4 milhões de telespectadores entusiastas de História ao vivo, está disponível agora para ser assistida online, incluindo os tours virtuais exclusivos desses locais históricos e perguntas e respostas profundas feitas com os guias e historiadores dos museus.

A Wargaming também fez uma parceria com a Verizon, que apresentou pela primeira vez sua nova experiência de Realidade Aumentada (RA) para Museus de Navios de Guerra, bem como um conteúdo documental do History Channel. Veja o vídeo completo no Twitch e no YouTube.

Sobre World of Warships
World of Warships é um jogo online e gratuito de combate naval histórico para PC da Wargaming. Com sua frota massiva da maioria dos navios de guerra icônicos, incluindo quatro classes de navios diferentes e um ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência em jogos de combate naval, adequado para todo o público. Graças à sua maior coleção de navios históricos e precisamente representados disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval.  Site oficial: www.worldofwarships.com.  

Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores são adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante à sua ampla base de jogadores.

Uma franquia – múltiplas plataformas
Após o lançamento bem-sucedido do World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para trazer batalhas navais massivas gratuitas para outras plataformas com o World of Warships: Legends, disponível no PlayStation 4 e Xbox One, e no World of Warships Blitz, nos dispositivos móveis iOS e Android.

Sobre a Wargaming
A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e editora de jogos online, com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos, com mais de 4.500 funcionários e escritórios espalhados por todo o mundo. Mais de 200 milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Seus principais produtos incluem o popular World of Tanks, jogo de ação gratuito com multiplayer massivo, e o jogo de combate naval estratégico World of Warships. Site oficial: www.wargaming.com.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *