NVIDIA anuncia as GPUs GeForce RTX 3050 Ti e RTX 3050 para notebooks

Novas GPUs tornam mais acessíveis – e portáteis – do que nunca os visuais com Ray Tracing e a melhoria de performance proporcionada pelo DLSS

NVIDIA anunciou hoje diversos novos laptops com GPUs GeForce RTX, que oferecem Ray Tracing em tempo real e DLSS movido a IA, para dezenas de milhões de jogadores e criadores de todo o mundo com preços sugeridos a partir de US$ 799. Ainda não há informações de preço ou disponibilidade no Brasil.

Diversos desses notebooks estão equipados com as novas GPUs GeForce RTX 3050 Ti e 3050, trazendo a arquitetura NVIDIA Ampere com Ray Tracing e Tensor Cores dedicados, para um público mais amplo do que nunca. Todos os notebooks gamer com os novos processadores Intel Core de 11ª geração Série H serão equipados com GeForce RTX Série 30.

Com esse anúncio, agora existem mais de 140 modelos de notebooks com GPUs GeForce RTX Série 30, e cinco vezes mais laptops RTX Série 30 com menos de 18 mm de espessura em comparação com a geração anterior,” disse Mark Aevermann, diretor de gerenciamento de produtos para laptops da NVIDIA.

Oferecendo desempenho excepcional em designs finos e elegantes, os novos laptops RTX são duas vezes mais rápidos que os sistemas da geração anterior, proporcionando uma jogabilidade constante de 60 quadros por segundo a 1080p em títulos populares como Minecraft RTX e Call of Duty: Black Ops Cold War.

NVIDIA Reflex leva os eSports de baixa latência para laptops

Os novos laptops GeForce RTX 3050 Ti possuem portabilidade e poder de sobra para jogos competitivos. Eles podem fornecer mais de 144 FPS e latência de sistema abaixo de 25ms em títulos como OverwatchRainbow Six Siege e Valorant, graças ao NVIDIA Reflex. Sete dos 10 jogos de tiro mais jogados têm suporte ao Reflex. A tecnologia é compatível com toda a linha GeForce RTX Série 30.

Novos efeitos de IA para conferência e stream no NVIDIA Broadcast

Todos os notebooks GeForce RTX Série 30 incluem suporte ao NVIDIA Broadcast, aplicativo que transforma o laptop em um estúdio completo. O Broadcast possui diversos efeitos de IA, como remoção de eco de sala e de ruído dos vídeos, capaz até de eliminar sons de gatos, cães e insetos. Esses efeitos, juntamente com o fundo virtual e o enquadramento automático, agora podem ser usados simultaneamente, oferecendo mais controle e qualidade sobre áudio e vídeo.

Links Relacionados

Press release do lançamento dos laptops GeForce RTX:
https://nvidianews.nvidia.com/news/nvidia-transforms-mainstream-laptops-into-gaming-powerhouses-with-geforce-rtx-30-series

Artigo sobre os laptops GeForce RTX:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/rtx-3050-ti-laptops-out-now

Vídeo de gameplay RTX 3050 Ti com NVIDIA DLSS:
https://www.youtube.com/watch?v=L-jgC1IyDMw

Laptops GeForce RTX no GeForce.com:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/gaming-laptops/

NVIDIA DLSS no GeForce.com:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/technologies/dlss/

NVIDIA Broadcast no GeForce.com:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/nvidia-broadcast-app/

NVIDIA Reflex:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/technologies/reflex/

Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Acesse também:
Site oficial da NVIDIA no Brasil: www.geforce.com.br
Facebook: @NVIDIAGeForceBR
Twitter: @NVIDIAGeForceBR
Instagram: @NVIDIAGeForceBR
Youtube: @nvidiabrasil

Author: Ju-Sama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.