Cinemark reabre 55 complexos neste sábado (24) com sessões de filmes que concorrem ao Oscar.

‘NOMADLAND’, ‘MINARI’, ‘MEU PAI’ E ‘JUDAS E O MESSIAS NEGRO’ ESTÃO ENTRE OS INDICADOS EM CARTAZ NOS CINEMAS DA REDE, QUE TEM PROTOCOLOS DE SEGURANÇA VALIDADOS PELO HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN

Seguindo os decretos divulgados pelas autoridades, a Cinemark reabre 55 complexos em 24 cidades neste sábado (24) nas cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes, Campinas, Jacareí, Barueri, Ribeirão Preto, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André, Mogi Guaçu, São Bernardo do Campo, Cotia, Osasco, São José dos Campos, Bragança Paulista, Santos e Taubaté (SP); Rio de Janeiro e Niterói (RJ); Brasília e Taguatinga (DF); Florianópolis e Lages (SC); e Juazeiro (BA) – a lista completa de cinemas abertos pode ser conferida abaixo. 

Com rigorosos protocolos de segurança validados pelo Hospital Istaelita Albert Einstein e respeitando a capacidade máxima e os horários de funcionamento permitidos em cada município, a Rede tem espaçamento entre poltronas, filas de espera virtuais e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping. Para conferir os detalhes, os materiais informativos e as salas em operação, acesse http://www.cinemark.com.br/protocolo.

FILMES EM CARTAZ

A Cinemark preparou uma programação especial para que o público possa conferir, na tela grande, alguns dos indicados ao Oscar, que acontecerá neste domingo, 24 de abril. Um dos favoritos ao prêmio de Melhor Filme, “Nomadland” (Disney) traz a impactante história de Fern (Frances McDormand), uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelos Estados Unidos a bordo de sua van. Já o drama familiar “Meu Pai” (California Filmes) acompanha o engenheiro aposentado Anthony (Anthony Hopkins), um homem idoso que luta contra a demência e recusa todos os cuidados que a filha, Anne (Olivia Colman), tenta impor a ele. 

Outro indicado em cartaz é o longa coreano “Minari: em Busca da Felicidade” (Diamond), que gira em torno de uma família sul-coreana que se muda para uma fazenda humilde no Arkansas em busca do sonho americano. Também será possível assistir a “Judas e Messias Negro” (Warner), que havia estreado em fevereiro nas telas da Rede e está de volta aos cinemas. O filme conta a história real de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), ativista pelos direitos civis dos negros e líder dos Panteras Negras. 

A programação da Rede traz ainda produções como “Tom & Jerry” (Warner), “Monster Hunter” (Sony), “A Viúva das Sombras” (Paris Filmes) e “Os Pequenos Vestígios” (Warner). Para conferir os filmes e horários, acesse www.cinemark.com.br

SUA SESSÃO CINEMARK

Com a reabertura dos complexos, a Cinemark também retoma o projeto Sua Sessão Cinemark, que oferece a possibilidade de reservar sessões privadas para grupos de até 20 pessoas. De segunda a quinta, os espectadores podem escolher qualquer sessão que ainda não tenha ingressos vendidos, transformando-a em uma experiência exclusiva. As reservas e compras podem ser feitas apenas via aplicativo, através do filtro “sua sessão”. Os valores são R$ 350 para salas convencionais e R$ 750 para salas Prime. 

Todos os complexos em operação no momento integram o projeto Sua Sessão Cinemark.

LISTA DE COMPLEXOS REABERTOS

São Paulo – Cinemark Market Place, Cinemark Raposo Shopping, Cinemark Shopping Metrô Santa Cruz, Cinemark Shopping D, Cinemark Shopping Center Norte, Cinemark Central Plaza Shopping, Cinemark Shopping SP Market, Cinemark Shopping Interlagos, Cinemark Shopping Aricanduva, Cinemark Shopping Pátio Higienópolis, Cinemark Cidade Jardim, Cinemark Shopping Villa Lobos, Cinemark Shopping Metrô Tucuruvi, Cinemark Mooca Plaza Shopping, Cinemark Tietê Plaza Shopping, Cinemark Shopping Lar Center, Cinemark Shopping Cidade São Paulo, Cinemark São Paulo Shopping Iguatemi, Cinemark Boulevard Tatuapé, Cinemark Shopping Metrô Tatuapé, Cinemark Shopping Eldorado, Cinemark Shopping West Plaza e Cinemark Pátio Paulista.

Rio de Janeiro – Cinemark Carioca Shopping, Cinemark Village Mall, Cinemark Shopping Metropolitano Barra, Cinemark Center Shopping Rio, Cinemark Downtown e Cinemark Botafogo Praia Shopping.

Mogi das Cruzes – Cinemark Mogi das Cruzes Shopping

Niterói – Cinemark Plaza Shopping Niterói 

Campinas – Cinemark Shopping Center Iguatemi Campinas

Jacareí – Cinemark Jacareí Shopping Center

Barueri – Cinemark Shopping Tamboré

Ribeirão Preto – Cinemark Novo Shopping

Guarulhos – Cinemark Internacional Shopping Guarulhos

São Caetano do Sul – Cinemark Park Shopping São Caetano

Santo André – Cinemark Grand Plaza Shopping e Atrium Shopping

Taguatinga – Cinemark Taguatinga Shoppimg

Brasília – Cinemark Pier 21 e Cinemark Iguatemi Brasília

Mogi Guaçu – Cinemark Boulevard Shopping Mogi Guaçu

São Bernardo do Campo – Cinemark Extra Anchieta, Cinemark Golden Square

Cotia – Cinemark Shopping Granja Vianna

Osasco – Cinemark Osasco

São José dos Campos – Cinemark Colinas Shopping e Cinemark CenterVale Shopping

Florianópolis – Cinemark Floripa Shopping

Santos – Cinemark Praiamar Shopping

Taubaté – Cinemark Via Vale Garden Shopping 

Lages – Cinemark Lages Garden Shopping

Juazeiro – Cinemark Juá Garden Shopping

Bragança Paulista – Cinemark Bragança Garden Shopping

Rede Cinemark no Brasil 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 642 salas de cinema em 88 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso e os combos pela Internet ou Aplicativo que também permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *