NEWPOP – checklist de março!

Solo Leveling – Livro 1 (Novel)
10 abril 2021 – Completo em 8 volumes

Sinopse: Um mundo de masmorras e incursões! Do mais fraco ao mais poderoso! Sung Jin-woo é um Caçador rank E sem dinheiro, sem talento, sem nada. Um dia, ao entrar numa masmorra para ganhar o pão de cada dia, ele vê a morte eminente… Mas como dizem, é na crise que surgem as oportunidades.
[Você ganhou o direito de se tornar um Jogador.]
― Jogador? Quer dizer que eu posso subir de nível?!

Citrus volume 8
26 março 2021 – Completo em 10 volumes

Sinopse: A cada dia, Yuzu e Mei estreitam os laços como namoradas, ainda que em segredo. Durante as férias de verão, Matsuri tem a ideia de fazer uma viagem, e Yuzu fica com receio de que as outras descubram sobre o seu namoro com a irmã, mas no fundo, também anseia pela viagem… Os dias de verão das duas irmãs completamente opostas não poderiam ficar sem emoção!

Patrulha Estelar Yamato (Edição Histórica)
9 abril 2021 – Volume Único

Sinopse: O ano é 2199, a Terra está sofrendo com as invasões e ataques do Império Gamilas, que força a humanidade a se refugiar em uma metrópole subterrânea, devido às armas de radiação. Mas a situação está rapidamente se deteriorando e dentro de um ano o planeta inteiro se tornará inabitável.

Em meio a isso, uma mensagem misteriosa vinda dos confins do universo é captada pela base de Marte, contendo o método para a produção do “motor de ondas” e instruções que usassem essa tecnologia de viagem espacial para ir até o planeta Iskandar, onde conseguiriam um dispositivo que eliminaria por completo toda a radiação dos gamilanos. Para essa missão é escolhido um antigo couraçado utilizado na guerra de 250 anos atrás, o Yamato. E assim, o Couraçado Espacial Yamato parte em rumo a uma galáxia distante para trazer à Terra, dentro de um ano, a única e última esperança da humanidade! Reviva as emoções do maior clássico de ópera espacial criado no Japão, exibido nas TVs brasileiras na década de 1980, agora em um mangá de volume único na edição Prime.

A Voz do Silêncio (Edição Definitiva) – vol.2
9 abril 2021 – Completo em 4 volumes

Sinopse: Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola.

Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção?

Todos os volumes estão disponíveis em pré-venda através da Amazon e em nossa loja virtual!

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *