Novo programa ao vivo do Amazon Music, “Gente Aberta” recebe cantor Thiaguinho como primeiro convidado

O Amazon Music lança no Twitch nesta terça-feira, dia 16 de março, às 20h, o programa “Gente Aberta” que homenageia artistas de importantes gêneros musicais brasileiros. O cantor Thiaguinho será o primeiro convidado. Apresentada pelos jornalistas especializados em música Fabiane Pereira e Pedro Antunes, a atração estará disponível no app ‘Amazon Music’ e no canal Twitch do Amazon Music Brasil.

“Gente Aberta” celebra a música brasileira e tem como objetivo divulgar os movimentos fundamentais na história deste grande patrimônio cultural. A programação será quinzenal, sempre ao vivo, e apostará na mistura entre jornalismo e entretenimento.

“Nesse momento em que as pessoas dobraram o consumo de conteúdo online, criamos um programa diferente, interativo e informativo, com convidados de diferentes gerações, que contribuem para tornar a música brasileira tão diversificada e interessante. A ideia é promover conversas sobre artistas e movimentos que ajudaram a formar o conceito do que conhecemos como música popular brasileira”, explicam Fabiane Pereira e Pedro Antunes.

“Oferecer conteúdo divertido e envolvente de transmissão ao vivo para os assinantes do Amazon Music é parte do nosso foco no Brasil. ‘Gente Aberta’ se junta à nossa crescente lista de conteúdos originais de transmissões ao vivo, que inclui ‘Amazon Music News’, um programa semanal dedicado aos novos lançamentos e histórias musicais, além de entrevistas com artistas; e ‘Ecoando’, destinado a artistas emergentes e aos que estão por vir”, diz Bruno Vieira, Head of Music da Amazon Music no Brasil.

Os fãs podem acessar o conteúdo da transmissão ao vivo do Amazon Music fazendo login no Amazon Music App, com seu nome de usuário e senha da Amazon ou através do canal Twitch do Amazon Music Brasil.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *