Com Cacau Protásio, Samya Pascotto, Ary França e Bruno Suzano, ‘Amarração do Amor’ ganha cartaz oficial

 HISTÓRIA DE AMOR ENTRE UMA JOVEM JUDIA E UM JOVEM UMBANDISTA E A DIVERTIDA BRIGA ENTRE OS SOGROS 

Com distribuição da Paris Filmes, a comédia “Amarração do Amor” chegará em breve nos cinemas e acaba de ganhar cartaz oficial. , a Peça reúne os protagonistas Bebel (Samya Pascotto) e Lucas (Bruno Suzano) – casal de religiões diferentes -, e seus pais Regina (Cacau Protásio) e Samuel (Ary França), que vão fazer de tudo para que os ritos de suas crenças prevaleçam no dia do casamento dos filhos.

– Este filme fala de um conflito que nasce do amor. O amor de um pai e de uma mãe que querem impor suas tradições religiosas. Nada melhor que uma comédia para rirmos de nossas diferenças. Nosso país é muito sincrético, e a palavra da vez é tolerância. Como nosso elenco e equipe são formados por pessoas de diferentes religiões, de católicas a evangélicas, de espíritas a judeus, tratar do tema com humor tem sido tão divertido quanto respeitoso, diz a produtora Iafa Britz.

Também estão no elenco Malu Valle, Maurício de Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Bel Kutner e Cassio Pandolfh. O longa conta ainda com a participação especial de Berta Loran, Clementino Kelé e Giberto Marmorosh (in memoriam). Com roteiro de Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti, o filme tem produção da Migdal Filmes e coprodução da Fox Film do Brasil.

Sinopse

Apaixonados, Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda. 

Elenco

Bebel – Samya Pascotto

Lucas – Bruno Suzano

Samuel – Ary França

Regina – Cacau Protásio

Myriam – Malu Valle

Jorge – Mauricio de Barros

Cleide – Lorena Comparato

Ilan – Vinicius Wester

Jota – Ramon Francisco

Youssef – Cassio Pandolfh

Sara – Bel Kutner

Berta – Berta Loran

Salomão – Gilberto Marmorosh (in memoriam)

Irandir – Clementino Kelé

Nair – Carla Daniel

Ficha técnica

Produção: Iafa Britz e Carolina Castro

Direção: Caroline Fioratti

Roteiro: Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti

Direção de Fotografia: Julia Equi

Direção Arte: Ula Schliemann

Figurino: Kika Lopes

Produção Executiva: Marcelo Guerra

Trilha Original: Plínio Profeta

Uma Produção: Migdal Filmes

Em coprodução: Fox Film do Brasil

Distribuição: Paris Filmes/Downtown Filmes

Financiamento: FSA/ANCINE

Sobre a diretora

Caroline Fioratti é roteirista e diretora, formada em cinema pela FAAP, onde iniciou sua carreira, escrevendo e dirigindo curtas-metragens premiados. Iniciou no mercado como roteirista e logo começou a trabalhar também como diretora. Assinou a direção e roteiro do longa-metragem, Meus 15 Anos, produção da Paris Filmes, que foi uma das maiores bilheterias de 2017. Criou, roteirizou, dirigiu e coproduziu a minissérie infanto-juvenil A Grande Viagem (TV Brasil), indicada ao Internacional Emmy Awards – Kids 2018. Dirigiu as duas temporadas da série médica, Unidade Básica, para o Universal Channel, a segunda na qual assina a direção geral. Lança no ano de 2021 três novas obras audiovisuais: o longa-metragem de comédia sobre tolerância religiosa, Amarração do Amor, da Migdal Filmes (direção), a série policial investigativa, Os Ausentes, para a TNT (direção geral); o seu terceiro longa-metragem, filme que marca seu retorno aos projetos autorais como roteirista, diretora e coprodutora. Atualmente dirige uma série para Netflix, Temporada de Verão, e uma antologia de filmes para a Amazon. 

Sobre a Migdal Filmes

Migdal Filmes é uma produtora carioca com mais de 10 anos de atuação no mercado, que já levou aos cinemas brasileiros mais de 30 milhões de pessoas. Dentre seus mais conhecidos projetos estão os três filmes da trilogia de “Minha Mãe É Uma Peça” (2013, 2017 e 2020), fenômeno de público e crítica; a comédia “Carlinhos e Carlão”, disponível no Amazon Prime Vídeo; o premiado filme “Casa Grande”, de Fellipe Barbosa, o documentário musical “Cássia Eller”, “Nosso Lar” em parceria com a Cinética Filmes, “Irmã Dulce” e “Linda de Morrer”, e mais recentemente “M8 – Quando a Morte Socorre a Vida”, de Jeferson De. Para TV, a Migdal produziu séries como “Matches” (Warner Chanell), as três temporadas da série “As Canalhas” (GNT); as cinco temporadas do humorístico “220 Volts” (Multishow), e prepara a gravação da série das próximas temporadas de “Matches” e o filme/série “O fim da Inocência”.

Sobre a Fox Film do Brasil         

Presente no mercado nacional desde 1920, a Fox Film do Brasil é uma das empresas com maior contribuição à indústria do entretenimento no país, atuando com destaque e garantindo a seus filmes amplo e diferenciado apoio de divulgação. Dentre os grandes sucessos distribuídos pela Fox, encontram-se: “A Favorita”, “A Forma da Água”, “O Regresso”, “Birdman”, “DEADPOOL”, “A Culpa é das Estrelas”, a franquia “X-Men”, “Planeta dos Macacos”, “As Aventuras de Pi”, “Cisne Negro”, as franquias “Como Treinar Seu Dragão”, “Rio” e “A Era do Gelo”. A Fox também tem uma área voltada para investimento e aquisição de títulos em língua estrangeira. No Brasil, coproduziu e lançou inúmeros longas-metragens nacionais entre os quais os mais recentes: “Lino”, “Em Nome da Lei”, “Linda de Morrer” e outros sucessos como “Somos Tão Jovens”, “Nosso Lar”, “Copa de Elite”, “Assalto ao Banco Central”, “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Se Eu Fosse Você 1 e 2”, “Não Se Aceitam Devoluções”, “Divaldo Franco – O Mensageiro da Paz”, entre outros.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para 2021, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Mundo Em Caos”, “Marighella”, “Diários de Intercâmbio”, “Espiral – O Legado de Jogos Vorazes”, “Turma da Mônica – Lições”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, a sequência de “Dupla Explosiva”, entre outros.

Sobre a Downtown Filmes

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando…

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *