Cinemark homenageia as mulheres com uma semana especialmente criada para elas comemorarem dentro da sala de cinema

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL TRAZ DOIS FILMES PROTAGONIZADOS POR MULHERES COM DESCONTOS E PROMOÇÃO NA BOMBONIÈRE

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, festejado em 8 de março, a Cinemark preparou uma semana de programação pensada especialmente para o público feminino, com filmes protagonizados por mulheres e descontos imperdíveis. Tudo planejado para oferecer às espectadoras uma forma diferente de celebrar seu dia. De 4 a 10 de março os filmes “Depois a Louca Sou Eu” e “Monster Hunter” terão ingressos a preço fixo de R$9 em salas convencionais de todos os cinemas da Rede em que estiverem em cartaz. Quem optar por assistir às produções nas salas Prime paga meia-entrada. 

As vantagens da Semana da Mulher também se estendem para o snack bar. Para celebrar a data em grande estilo e tornar a experiência ainda mais completa, o cliente que comprar um Combo Fini (Pipoca média + Refrigerante Médio + Fini), ganhará mais um Fini grátis. As promoções são válidas para todos complexos em operação. 

Inspirado no livro da escritora Tati Bernardi, dirigido por Julia Rezende, produzido por Mariza Leão e estrelado por Débora Falabella, “Depois a Louca Sou Eu” (Paris Filmes) é um filme que evidencia a força feminina nas mais variadas funções do cinema. A trama bem-humorada revela a história de Dani (Débora Falabella), uma brilhante escritora que tenta levar uma vida normal em meio a crises de ansiedade que a acompanham desde a infância. 

Baseado no fenômeno homônimo dos games, “Monster Hunter” (Sony Pictures) gira em torno da tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua equipe, que são transportados para um mundo dominado por monstros ferozes e poderosos, que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Ao descobrir que suas armas de fogo tradicionais não são eficientes contra estas criaturas, eles se veem obrigados a contar com a ajuda do Caçador (Tony Jaa) para derrotá-las. 

Serviço

Data: de 4 a 10 de março 

Filmes: Depois a Louca Sou Eu e Monster Hunter
 

Sinopse Depois a Louca Sou Eu: Jovem, intensa e autêntica, Dani só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade.

Sinopse Monster Hunter: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão para um novo mundo, os soldados se chocam ao descobrirem que esse ambiente desconhecido e hostil é o lar de enormes e assustadores monstros que são imunes ao seu poder de fogo. Em sua batalha pela sobrevivência, o esquadrão encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele sempre esteja um passo à frente das criaturas poderosas. Enfrentando um perigo tão grande que coloca em risco a destruição de ambos os mundos, os bravos guerreiros unem suas habilidades para juntos encararem a luta final. Baseado no fenômeno global dos video-games, MONSTER HUNTER. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e medo.

Importante: o desconto no ingresso é válido somente para as sessões de “Depois a Louca Sou Eu” e “Monster Hunter”. O valor promocional não é cumulativo.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Rede Cinemark no Brasil 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 642 salas de cinema em 88 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso e os combos pela Internet ou Aplicativo que também permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *