NEWPOP Week 2021 – O que rolou no segundo dia do evento

Ontem, 26 de janeiro, rolou o segundo dia da NewPOP WEEK 2021! Com o objetivo de aproximar os leitores a respeito das novidades a respeito da NewPOP para este ano, o evento digital continua se estendendo ao longo de sete dias com anúncios e informações para o nosso público! Enquanto o primeiro dia foi focado nos fãs de BL, o segundo foi marcado por ser o Dia dos Clássicos.
Desde o início da NewPOP, sempre tivemos a preocupação de não publicar apenas obras recentes, mas também de dar espaço às obras que marcaram história no universo dos mangás, com grandes autores que são prestigiados e homenageados até hoje!
Um grande exemplo disso é nossa vasta coleção de obras que publicamos ao longo dos anos da editora, como as do Osamu Tesuka, a exemplo Don Drácula e Kimba, o Leão Branco, dentre outros; e duas obras de Go Nagai muito importantes para a história dos mangás, Devilman e Cutie Honey. Foi por isso que temos orgulho de anunciar a criação do selo NewPOP Xogum, afinal, chegou a hora desses clássicos terem um selo dedicado só pra eles!

Além disso, a live ficou marcada pelos anúncios de várias outras novidades! Bora recapitular o que rolou ontem?

Nossos anúncios

DIVINA COMÉDIA
GO NAGAI – 2 volumes

Sinopse: Um dos grandes clássicos mundiais pelas mãos de um dos grandes mestres do mangá. Conheça a história da Divina Comédia e a aventura de Dante pelo ponto de vista do grande Go Nagai.

MAZINGER Z
GO NAGAI – 3 volumes

Sinopse: Uma das séries que deu início ao gênero Mecha e seus robozões chega ao Brasil. O professor Juzo Kabuto, graças ao poder do superliga Z, constrói imensos robôs para defender a Terra da tirania das bestas mecânicas do doutor Hell e seu neto, Koji Kabuto vira o primeiro piloto, herdando a luta do avô. Esta foi a primeira série que introduziu a ideia de um piloto dentro dos robozões e que iniciou toda um gênero que ultrapassou o papel e expandiu-se para todas as mídias.

KAMEN RIDER
SHOTARO ISHInoMORI – 3 volumes

Sinopse: Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é raptado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial. Takeshi sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super humano. Porém, antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas como Kamen Rider!

KAMEN RIDER Black
SHOTARO ISHInoMORI – 3 volumes

Sinopse: Corria um boato de que um monstro bizarro habita o esgoto da cidade de Nova Iorque… Ele se comprova quando um homem que se transformava em crocodilo atacou uma equipe da televisão! Contudo, quem apareceu para enfrentar o monstro foi um sujeito fantasiado de gafanhoto preto… No entanto, ele, que atendia por Kotaro Minami, não conseguia se lembrar de nada além do próprio nome e de que tinha vindo do Japão! Agora, em busca da verdade sobre a própria identidade e para saber de onde estão surgindo monstros como o homem-crocodilo, Minami parte para uma viagem pelo mundo.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *