Descubra os mistérios desta aventura, bem-vindo ao Parallel.

Parallel é um jogo de aventura RPG em primeira pessoa, você vai explorar um mundo paralelo com uma nova civilização. Cada jogador passará por ambientes diferentes, do misticismo, paraíso às cenas claustrofóbicas e de destruição.

No jogo você terá “efeitos borboleta”. Isso significa que as escolhas são importantes, um simples sim ou não em uma conversa pode mudar todo o destino do seu caminho. Às vezes as escolhas são inconscientes. Pequenas decisões, grandes reviravoltas.

O jogador pode experimentar muitos tipos de emoções. Tudo depende do que ele quer fazer no jogo. Com personagens carismáticos e cenas específicas, este jogo traz muita imersão. A imersão é definitivamente a parte mais forte deste jogo, passando para momentos místicos e muito atraentes.

Depois de acordar em uma situação muito estranha, o jogador se encontra em outro mundo, um mundo paralelo, que fará o jogador explorar o ambiente e entender o que está acontecendo.

Descubra os mistérios desta aventura, bem-vindo ao Parallel.

Características

⦁ Um belo mundo novo – descubra a vida neste mundo
⦁ Suas escolhas determinam como você irá na jornada; suas decisões têm consequências no enredo que oferece repetibilidade maciça
⦁ A experiência do jogador e os ricos detalhes do ambiente são uma parte essencial deste jogo

Já deixe na sua lista de desejos da Steam!

https://store.steampowered.com/app/1388350/Parallel/

Facebook: https://www.facebook.com/gameparallel

Instagram: https://www.instagram.com/gameparallel/

Twitter: https://twitter.com/ThegameParallel

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *